segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Olá

É com muita pretensão que crio esse blog. Afinal, isso é necessário. Só postaria um texto se eu achasse que as pessoas leriam. E se eu quisesse que lessem. E se eu achasse que estava bom. E se eu pensasse que achariam isso. E se eu quisesse que se interessassem por isso.

Há tempos tenho vontade de fazer um blog. Para divulgar minhas produções. Sejam matérias jornalísticas - para quem não sabe (olha a pretensão de achar que alguém que não me conhece vai entrar aqui), eu estudo Jornalismo na UnB e trabalhei por um ano no Correio Braziliense e estou há dois meses na TV Globo (olha a pretensão de achar que alguém pode se interessar profissionalmente por isso aqui) - sejam contos, músicas. Leia descrição abaixo do nome do blog.

Que por sinal, foi difícil escolher, e não estou certo se é bom. Parece pretensioso demais. Pode não combinar sempre com o conteúdo. Tem como mudar depois? Além de ser o título do primeiro conto que vou postar aqui - que me motivou a sair da eterna promessa-vontade de criar o blog -, o escolhi, porque, ah, leiam o conto, e se tiverem vontade de entender melhor o motivo, me contem por comentário (olha a pretensão de interatividade).

Mas enfim. Leiam, gostem e comentem. Vou me sentir muito honrado (apesar da pretensão, sou humilde, tá?).

Abraços

2 Comentários:

Às 20 de agosto de 2007 às 19:07 , Blogger Victor Longo disse...

Eu, hein... Você é um pretensioso mesmo. Hahahaha. Boa sorte com o blog.

 
Às 21 de abril de 2009 às 18:55 , Blogger Ayanne Christine Vieira disse...

Não é tanta pretensão.Entrei e li.Gostei.Ouvi e virei tiete.Antes mesmo de te conhecer...mas quis o destino que eu te conhece por meio dos acasos da vida!!!!Bjinhos enormes e sou sua fã, sempre!!!!!

=**

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial